Subindo a Sidebar

|| ||
Meu sonho. *0*

Dessa vez eu não estou postando na minha casa, estou postando na casa da minha tia, pelo simples fato de meus primos e minhas primas estão todos aqui então também vim porque eu quis. Estou postando agora de noite e estou morrendo de sono, hoje de manhã eu fui para o médico e como eu estudo de tarde, cheguei lá na escola de 14:30, quando eu cheguei na sala o pessoal começou a me aplaudir. Amo vocês, vocês me amam. ~Barney, meu amor.~

Dessa vez trouxe um tutorial vindo do CC, como levantar a sidebar, eu acho muito fácil e sei que vocês também vão achar, para quem não sabe o que é sidebar, é a área que fica do lado da postagem que tem 'welcome' por exemplo. Esse tutorial serve para adaptar com um cabeçalho pequeno assim como o do Mundo Kawaii, deixa o blog mais organizado e para mim deixa mais fofo e mais atualizado, vamos aprender? Vamos lá, já sabem como funciona.

Layout > Adicionar um Gadget > HTML/Java Script

e cole um desses códigos

Para o lado direito cole:

<style>
.main-inner .column-right-outer {margin-top: -200px; 
width: $(main.column.right.width);
margin-top: -200px;
margin-right: -$(main.column.right.width);
</style>
Para o lado esquerdo cole:
 <style>
.main-inner .column-left-outer {margin-top: -200px;
width: $(main.column.left.width);
margin-top: -200px; 
right: 100%;
margin-left: -$(main.column.left.width);
}
</style>
Os números em destaque você edita para que a sidebar fique maior ou menor. Quanto maior o número mais alta ela fica e quando mudar o primeiro número em destaque mude também o segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário