Avatares - Vocaloids

|| ||
Oi, meus meus. ♥

Entendeu o "meus meus" ? Porque vocês são meus, e como eu sempre digo "meus" , tipo "meus amores", "meus anjos", então fica "meus meus" ! Eu sou uma lesa retardada mesmo, gente, me suportem para sempre viu? Se vocês me suportarem eu prometo fazer tudo o que vocês quiserem (juro que não pensei besteira). Enfim, como eu sempre digo, eu amo muito vocês e esse texto foi só pra passar o tempo e eu espero que já tenha completado todas as cinco linhas como eu sempre faço.

Agora que vocês viram que a Allynne Karen (♥) voltou a postar, eu sou apenas responsável pela parte de Utilitários/Goodies do blog, mas é realmente uma coisa que eu amo, mas eu amo mais vocês. Eu sou uma puxa saco mesmo. Então como eu sou encarregada disso, hoje eu trouxe uns avatares que já faz um tempinho que eu não trazia eles por aqui. Mas hoje eu fiz uns avatares dos Vocaloids, que é uma banda de integrantes que são personagens do estilo do anime. Tamanho de 80x80.


























4 comentários:

  1. AAAAAWN, QUE FOFOS *OO* Amei <3
    Estão tão lindos x.x' Eu pretendia escolher meus favoritos mais não consigo, sério xD

    www.otakudokidoki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e-e É, pois é, quando eu tava fazendo esses Avatares eu babei, cara. *¬*

      Excluir
  2. onnnnnnnnnnnwt amei todas principalmente as 11 12 e 13 *uuuuuuuuu*

    ResponderExcluir