Modelos de Leia Mais

|| ||
Olá, meus amores

A quanto tempo, primeiro gostaria de pedir desculpas a vocês por não ter postado ultimamente, e também gostaria de pedir desculpa para a tia Mands, porque ela teve que fazer muitas postagens para vocês. Então eu deveria ter postado sábado e sexta, mas eu tive que ficar estudando pra uma prova que vai ser dia 25 ainda. Agora vou falar sobre outra coisa, vocês sabiam que agora o Mundo Kawaii tem facebook ? Eu e a Mands criamos a página do dia 16/11/2013 (ontem) 

Mudando de assunto, o que acharam do layout que a Mands fez ? Eu realmente achei lindo, talvez eu poste um layout também. O Mundo Kawaii já está chegando a 3 mil visualizações, puxa que orgulho do Mundo Kawaii, quando eu criei nunca achei que iria ter nem mil visualizações, e achava que iria ter cinco seguidores no máximo, mas já tem quinze. Agora irei voltar ao assunto do post " Modelos de Leia Mais ", pedido da Harumi-chan. Agora temos mais jeitos de vocês pedirem, Blog , Ask , Facebook .

Para pegar o código é só clicar no modelo que quiser utilizar em seu blog 

2 comentários: