Neve Caindo no Blog

|| ||
Olá meus vampirinhos.

Olá, primeiramente eu gostaria de falar uma coisa, se você sempre quiser saber se o Mundo Kawaii postou algo novo, é só ver no Facebook ! Você fica sem saber se o Mundo Kawaii postou algo, e quando vai no blog, perdeu muitas postagens, mas é só ir na página do Mundo Kawaii, então você ficará sabendo de todas as novas postagens. Então, mudando de assunto, eu queria a ajuda de vocês, é que eu as vezes fico sem ideia do que postar, e se vocês quiserem algo pode pedir a vontade, que eu posto com certeza.

Agora, vamos ao assunto do post,certo ? Esse tutorial é de como colocar o efeito de neve caindo em seu Blog, ele é um tutorial bem curto, foi um dos primeiros tutoriais que eu utilizei em meus blogs, quando eu ainda era iniciante, entendem ? Como deu para perceber, dá para fazer esse tutorial facilmente e não dá aquela dor de cabeça por não funcionar, mas se você fizer algo errado ou modificar um pouco o código não vai dar certo, agora continue lendo.
Abra um Gadget HTML/JavaScript e nele cole esse código :
<script src="http://static.tumblr.com/8l2gpxb/lcllulgcn/snowstorm.js"></script>

4 comentários: