Papai Noel Voando pelo Blog

|| ||
Olá, Meus Presentinhos

Feliz Natal ! Peguem seus gorros, suas bengalas doces e festejem o seu Natal ! Você gostou de como foi os outros dias do ano ? Se você acha que poderia ser melhor, aproveitem esses últimos dias do ano para aproveitar o final do ano, para mim o ano foi ótimo, ganhei uma cesta de chocolate em um sorteio e ... Ah não sei, mas foi ótimo hehe. Bem, esse ano foi bem recheado de alegria e de emoções, e espero que ano que vem seja um ano melhor ainda.

Bem, agora vamos mudar de assunto, vou falar agora sobre o que interessa, o assunto do post. Bem é um tutorial fácil, além de ficar lindo nos blogs que fizeram templante natalino.Tá meio atrasado, mas tudo bem, quando eu vi esse tutorial em outros blogs, eu vi que eles deixaram o tutorial mais difícil, mas eu vi como deixar igual de jeito mais simples para vocês não terem dificuldade ao utilizar o tutorial. Agora, vocês já sabem como continuar vendo a postagem
Vá em HTML e procure por :
</head>
Acima deste código, cole esse outro código :
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0017/parts.js" />
Depois que colar o código, visualize, se tudo estiver certo, salve.


Um comentário: