Centralizar o Título do Post

|| ||
Olá, picolés de morango.

Olá, eu não fiquei postando muito porque eu estou postando em duas Fanfics no Nyah Fanfiction : The World is Fail e Vida Vocaloids  , mas isso não quer dizer que eu vou  ficar sem postar no blog, claro, porque o blog e vocês são muito importantes para mim, claro u-u , então não se preocupem porque é claro que eu não vou parar.

Mudando de assunto para o que realmente importa, o assunto do post, esse tutorial é bem fácil e também fica ótimo no blog, se você fizer tudo direitinho vai deixar o título do post do seu blog bem lindo, e você também irá perceber que esse tutorial é muito fácil e simples, então você não terá nenhum dificuldade, resumindo. Agora vamos começar.

Vá no HMTL do seu blog, aperte : CTRL + F e procure por :
/* Posts
Depois disso,  cole abaixo esse código :
h3.post-title {
text-align:center;
E agora, visualize, se tudo estiver certo, salve. 

2 comentários: