Faixinhas para Sidebar

|| ||
Aisaaaaaka: kawaii-desu.

Não, eu nunca assisti Toradora, mas conheço essa fofa do gif, porque já fiz muitas edições que envolvam ela e pá. Mas futuramente ainda irei assistir esse anime porque já me recomendaram taaantas e tantas vezes, mas eu estava ocupada vendo o anime que já falei para vocês. Tenho muitos animes na minha lista de espera, e depois que eu soube que vão lançar a terceira temporada de Sword Art Online e eu estou muito ansiosa para poder assisti-la. Na hora que eu soube fiquei gritando e saltitando, minha mãe ficou olhando pensando que sou anormal.

Vim aqui hoje para trazer umas faixinhas para o título da sidebar de vocês. Para quem não sabe o que é sidebar, é aquele local que fica ao lado da área do post que geralmente tem 'Welcome' , 'Afiliados' , e etc. Mas também podem usar em seus slides ou como quiserem. No total são quinze cores diferentes e vocês podem usar em qualquer lado da sidebar. Todas são do TT então créditos totais ao blog. Espero que gostem das faixinhas e se quiserem pegar, podem avisar se quiserem.































Nenhum comentário:

Postar um comentário