Projeto: Seguindo, segue de volta?

|| ||

Olá, meus preciosos! O nosso layout free já está super perto de chegar e estou muito ansiosa para postá-lo aqui para todos vocês. Espero que vocês gostem dele porque eu fiz com muito mimo ein?! Mas enquanto eu não o disponibilizo, vou deixar vocês só na vontade, haha. Eu amo muito vocês, não sabem o quanto. ~

Estava até sem ideia do que vinha postar aqui, então me veio em mente aquele famoso tal projeto de seguindo, segue de volta? Eu realizei também porque na minha opinião é um benefício para nós todos, eu ganho seguidores e você também ganha, entendeu. As regras são bem simples e venha participar conosco!

As regras são simples, basta você realizar isso antes de participar do projeto:
  1. Seguir o Mundo Kawaii publicamente
  2. Cumprir com a regra acima! u.u
Agora se você cumpriu com as regras, você só tem que fazer o seguinte:
  Comentar nessa postagem com a frase: Seguindo, segue de volta? E de preferência com o link do seu blog para eu poder seguir. Beijos, e até mais!

7 comentários:

  1. Já estou seguindo aqui desde que entrei no blog, não sei se você tá seguindo o meu, de qualquer forma, seguindo, segue de volta? Beijos!! www.m-yrtille.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou seguindo aqui ... só não sei se vc segue mas eu vou conferir mesmo assim pq eu sou meio desnorteada e nunca reparo nas coisas kkkkkkk' mas de qualquer jeito "seguindo segue de volta?

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo <3 seu layout é muito fofo *---*
    http://pockymachine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta ♥ O teu lay que é uma divesa total moça u.u

      Excluir
  4. Sigo desde a idade da pedra; esse blog é perfo u3u
    Amo todas as tutos, me ajudaram muito quando eu fazia meus layouts free (creio que voltarei a fazer; não se preocupe, sempre pus créditos, lógico >3<)
    Huehua ♥
    www.chiorichan.blogspot.com || Flores Secas
    www.mistymistakes.blogspot.com || Misty
    Tenho um blog de goodies (Plush - my-plush.blogspot.com) mas não o uso muito; hausuasuhs ♥

    ResponderExcluir