#VocêJoga?: Imvu

|| ||
Estou fazendo um layout free ~ ♥

Olá, meus docinhos! Essa postagem é meio que programada porque neste domingo eu estarei viajando e provavelmente não vou ter como postar aqui, então como sou prevenida, fiz essa postagem na sexta junto com a do sábado também. Estou sendo uma blogueira super eficiente nesta área cumprir com o horário rs.

Hoje eu vou continuar a tag que já faz um tempão, tempão mesmo que não posto: a tag #VocêJoga?. E agora com o jogo Imvu, se vocês quiserem podem mandar sugestões de jogos para que eu possa continuar esta tag que particularmente gostei muito da ideia. Enfim, Imvu é um jogo muito bacana e recomendo sim.

Imvu é um jogo online onde você cria um personagem 3D, pode conversar com diversas pessoas de diversos países. De acordo com o próprio site, o Imvu tem mais de 100 milhões de contas de usuários registrados em todo o mundo e apresenta o maior catálogo de bens virtuais gerados por usuários de mais de 10 milhões de itens.

Eu jogo Imvu há 1 ano mais ou menos e me vicio sempre que eu jogo, só que eu sou o tipo de pessoa que está jogando um jogo, depois para de jogá-lo e volta se viciando mais ainda :o Imvu é um exemplo disso, nesse 1 ano de jogo, eu parei de jogar uns 2 meses e voltei a jogar num tempo de 3 meses, desisti e assim foi indo.

Gente, sem mentir, eu devo ter umas 10 contas nesse bendito jogo, e olha que são 10 contas que eu sei a senha, porque as outras que eu perdi a senha nossa senhora, foi mais de 20 sim. A conta que eu mais entro é essa: ImBatmanSexy, sendo que meu dinheiro acabou rapidinho comprando só roupas porque as roupas de lá são muito divas, meu Deus.

Se você também tem uma história pra contar sobre o Imvu, ou se você tiver uma conta lá, pode comentar nessa postagem tá certo, meu bem? Agora fiquem com uma foto minha, bj. u.u


2 comentários:

  1. kkkkk Eu jogo a tanto tempo que eu acho que devo ter mais de 50 contas nesse jogo aí ;p mds do ceu, de vdd. Tua boneca ta pfta *u*
    Visita lá ? :3 http://another--soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir