De volta? + #VocêJoga? League of Legends

|| ||
Gente, como eu estou feliz! Vocês não têm noção do quanto eu estou feliz, verdade verdadeira mesmo! hihi ♡

 Pessoas do meu coraçãoooo! ♡ Que saudades que eu estava de vocês, sério ʕっ•ᴥ•ʔっ É que eu realmente adoro vocês e eu não consigo ficar assim tão afastada deste meu bloguinho que amo muito. ♡ Amores, tenho uma coisa séria para dizer a todos vocês sobre o bloguinho.
  Eu realmente estou sem tempo para poder postar diariamente aqui, mas como eu não consigo, então eu tive uma provável solução: gostaria de postar apenas alguns layouts frees para vocês, o que acham? Sei que não é muita coisa, mas é o que está ao meu alcance. ♡

Então, para não tornar esta postagem meio que chata, eu vim falar um pouco sobre um jogo que ando viciada nele ultimamente, acho que vocês devem o conhecer: League of Legends. Sou lvl 30 e jogo com todo mundo, então quem quiser me adicionar, o meu nick é Destruidorawn ♡ Só jogo pela tarde e de vez em quando.
imagemimagemimagem
Sobre o joguinho ʕ•͡ɛ•͡ʼʼʔ
Para quem ainda não conhece, esse jogo é baseado em jogar em equipe para que possam ganhar a partida. A partida só é ganha quando seu time e você levam as torres até chegar ao final e assim, conseguir a vitória.
Cada um do time pode escolher um personagem, esse ícone que usei no início da postagem é um personagem do jogo. Cada personagem tem uma utilidade, uma função dentro do jogo.
A explicação é bem simples, mas isso não quer dizer que o jogo também será simples, isso irá depender da sua dedicação juntamente com a do seu time, para que juntos, poderem alcançar a vitória!
imagemimagemimagem
Perguntinhas ʕ•͡ɛ•͡ʼʼʔ
Agora acho que não tenho mais nada para falar sobre o joguinho. Será que alguém tem alguma pergunta? Não tenha vergonha meu benzinho ᵔᴥᵔ Então, quem aí já jogou ou já ouviu falar nele? Você já jogou alguma vez? Qual o seu nível no jogo? Comente sua experiência, eu irei adorar lê-la! ミ◕ฺv◕ฺ彡
imagemimagemimagem
Gostaria de baixar o joguinho? ʕ•͡ɛ•͡ʼʼʔ
 Download do joguinho ♡
✩ Clique na imagem se você quiser baixar o jogo, meu docinho. ✩

10 comentários:

  1. Yoooooo voce de volta *--* da pra entender sua situação ja q to igual ;-; principalmente por causa do colégio , mas boa sorte 0/
    eu acho legal mas to sem note pra jogar e o pc do meu irmão é horrivel ;u; quem sabe um dia ne mesmo?
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi, linda ♥ Pois é, tenho que me dedicar com os meus estudos, é o que realmente importa. kahskjshkas
      Ah que pena, quem sabe um dia você joga e gosta? :3

      Excluir
  2. Liindoooooooooooo >3<
    B L O G: http://mundo-sparky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EU JOGO, MAS TIPO SOU HORRÍVEL, me ensina a jogar, por favor, eu amo lol ;-; ameeei as imagens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KDSHJSAHJ Eu te ensino sim, bora jogar juntas <3

      Excluir
  4. Yoooo tudo bem? Eu também retornei das cinzas depois de um longo hiatus he he he. Bem eu não jogo e vou ser bem sincera do porque, eu não curto muiiito RPG e Lol é tecnicamente isto eu fico mega hiper perdida no jogo e nem sei o que fazer. Trágico '-'

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu entendo sim, no início foi bem assim! ;-;

      Excluir
  5. Oiiii bom eu queria muito a sua ajuda >< sobre um layout seu que eu queria muito então por favor me responda ;--;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, minha flor! Qual a sua dúvida? Posso tentar te ajudar!

      Excluir