Apresentação + Brushes

|| ||
Boa noite, cheirosos !

Pera, uma estranha por aqui ?! Não.. Sou só eu, a nova postadora do MK ! uhuul \o/ ~jogando confete~ . Meu nome é Amanda. Sou um panda que só faz comer e dormir. Amo animes e tenho 12 anos. Desde o início vou dizendo que não sou normal, mas nada disso importa para vocês, não é mesmo? -Sim! x.x

Então, para minha primeira postagem vou colocar aqui uns brushes de dolls kawaiis, se vocês quiserem colocar no Layout ou coisa assim não esqueçam de creditar ! Clique em Mais Informações.
Agora que você clicou em Mais Informações como eu mandei, .apanha. -q  vamos às Dolls Kawaiis como eu havia dito a vocês..









E mais uma vez, se forem pegar alguma imagem destas, creditem !

2 comentários:

  1. Muito Kawaiis mesmo!!! peguei viu?
    cantiinhokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, só não esqueça de dar créditos aqui ao MK tá certo? *3*

      Excluir