Bolinho de arroz

|| ||

Oi, minhas maçãs do amor

Como vocês estão ? Espero que bem. O que vocês acham desse protesto que está havendo no Brasil todo ? Aqui na minha cidade o protesto chegou hoje, acho bom pelo motivo do feriado nas escolas u_u ! Mas acho que esses protestantes começaram por um motivo justo, mas agora já está indo longe demais, alguns partiram para a violência e existem outros que só querem aparecer.

Enfim, eu tava aqui vendo uns vídeos no You Tube, quando de repente eu vejo um vídeo que me deixou vomitar arco-íris e muita purpurina, para verem cliquem em Mais Informações.


Retomando, o vídeo tão esperado está aqui ! -q


Eu sou um bolinho de arroz, de arroz ! (8) huehue :3

A voz não é lá essas coisas né, mas continua sendo muito muito kawaii ! Inspirada nesse vídeo vou dando tchau, seus bolinhos de arroz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário