Ilustrações - Vans

|| ||
Oi, meus vampirinhos.

Fim de semana, até que enfim você chegou, estava te esperando ansiosa só para poder postar aqui no MK, porque fim de semana é fim de semana né, tenho mais tempo para postar sem precisar de pressa. Essa semana foi uma correria para mim, pois como foi semana de provas eu tive que estudar, tive uma preguiça tremenda, todo o dia prova, toda semana prova, eu não aguento não, e o meu blog? Prefiro o meu blog lindo, maravilhoso, perfeito e ajeitadinho.

Trouxe umas Ilustrações, porque eu amo fazer ilustrações, o tema de hoje é Vans, uma marca de roupas e tal. No total foram 10 e todas eu peguei do We♥It mas mesmo assim se usarem creditem o Mundo Kawaii por favor, elas estão em tamanhos diversos e não editei nenhuma para que vocês mesmos poderem editar e deixar do seu gosto. Clica em Mais Informações por favor para ver as ilustrações. Cliquem na imagem para ampliá-la e vê-la em tamanho maior.












Nenhum comentário:

Postar um comentário