Imagens para Afiliados - Big Bang

|| ||
Oi, maravilhosos.

Não acredito que já é domingo, meu Deus como o tempo passa rápido! Daqui a pouco já chega o natal e olhe olhe se já não é ano novo, esse ano está passando rápido demais eu nem acredito. Chega segunda e no dia seguinte já é sábado exagerada, pode até ser um lado bom porque o fim de semana chega mais rápido, mas o lado ruim é que o ano já está acabando e não vou poder mais ver os meus amigos malucos injuizados da minha escola e que apesar de malucos eu os amo, mas também quem nunca teve um amigo maluco mas um maluco consciente? Pois é, e esses malucos me completam.

Enrolei vocês demais né, vamos ao assunto principal do post sem mais enrolações. Hoje eu vim trazer especialmente para vocês umas Imagens para Afiliados da banda coreana Big Bang,é estou sem ideia mesmo do que postar, todo dia a mesma coisa sei que vocês já devem estar de saco cheio de eu só postar as mesmas coisas, então peçam na Ask para eu poder saber o que vocês querem. Eu trouxe dois tamanhos diferentes, 145x170, que são mais compridinhas, e no tamanho 70x70.

145x170




70x70





Nenhum comentário:

Postar um comentário