Avatares - Rilakkuma

|| ||
Olá, meus docinhos.

Nessa semana os professores da minha escola estavam dando a média do pessoal lá da minha sala e eu só tinha medo de não passar em matemática, o professor dessa matéria ficou falando o nome das pessoas que tinham ficado em recuperação, e num momento ele falou "Amanda você ficou.." e eu simplesmente quase morri nesse momento mas ele continuou "...com 8.5, você passou." a classe toda riu pela minha tensão, e como toda a classe sabe que ele gosta de brincar eles entenderam como piada e eu também.

Me pediram na ask alguns Avatares, avatares do Rilakkuma, aquele ursinho bem fofinho que está no layout do Mundo Kawaii, os avatares estão no tamanho de 100x100 e estão com um efeito bem lindo para vocês, e lembrem-se que os avatares foram eu mesma que fiz, então não rebloguem e se forem usar creditem o Mundo Kawaii porque deu trabalho, viu. Eu particularmente adorei as imagens e babei quando eu estava editando porque todas ficaram muito perfeitas.

   

   

   

   

   

   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário