Borda Arredondada nos Comentários

|| ||
Oi, meus spidermans.

Como vocês não sabem eu amo animes, e nessa semana eu comecei a assistir um novo, o nome do anime se chama Sword Art Online e eu acho que a maioria conhece. Até agora estou no episódio 3 e ele só tem 25 episódios mas tem três temporadas e ainda estou na primeira, o anime é muito legal e indico para vocês que gostam de ação, luta e mais alguma coisa porque eu ainda não terminei de assistir, eu praticamente nem comecei. Você já assistiu? O que achou desse anime? Comenta aí, quero a sua opinião.

Eu estou postando muitos utilitários no Mundo Kawaii então resolvi trazer um tutorial de como fazer uma borda arredondada nas imagens das pessoas que comentarem no seu blog. O tutorial veio lá do KW que por sinal fiquei muito feliz por ele ter voltado ao ar e a dona Kaorii é uma diva fofa e maravilhosa. O tutorial é super fácil e deixa um efeito mais moderno e não fica na mesmice de sempre né, eu tinha feito esse efeito nos comentários do layout antigo do Mundo Kawaii mas temos sempre que mudar um pouquinho né.

1. Vá em Desing > Editar HTML e depois procure por .avatar-image-container {

2. Abaixo desse código você vai encontrar alguma coisa assim
margin: .zem 0 0;

3. Então abaixo disso cole:
-webkit-border-radius: 20px;
-moz-border-radius: 20px;
border-radius: 20px;
4. Salve e veja se está tudo certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário