Ilustrações de Post - Animes

|| ||
Oi, meus bigodudos.

Ai cara, o Mundo Kawaii já está de cara nova! O que acharam? Eu achei muito perfeitooooo, eu babei, babei demais. Tá tão perfeito e tão fofo. E já que mudamos o layout do blog, mudamos também o estilo das imagens, âwn, eu mesma fiz o estilo delas, gostaram? Ficou, tipo, perfeito! Ah, eu também queria agradecer pelos 10 seguidores, eu amo vocês demais cara, sério mesmo. E já chegamos a 2.000 visualizações! É uma felicidade atrás da outra, eu sou uma criança feliz aqui com vocês.

Para comemorar eu trouxe ilustrações de post que vocês sabem que eu amo ~eu adoro, eu me amarro~ enfim, o tema é de Animes, eu trouxe cinco imagens de cada anime. No total são cinco animes: Another, Tonari no Kaibutsu-kun, Mirai Nikki, Kuroshitsuji e Hamtaro. Estão no tamanho igual a das imagens aqui do blog, tamanho de 500x160. Todas foram feitas de minha autoria e eu quero que vocês creditem se forem usar por favor, pelo contrário será considerado plágio.


- Another





- Tonari no Kaibutsu-kun





- Mirai Nikki





- Kuroshitsuji





- Hamtaro





4 comentários:

  1. Gostei e salvei várias heuheuheu, mas acho que deveriam ser maiories~ Irei redimensionar, mas as que não ficarem boas não poderei usar T^T

    ResponderExcluir
  2. Lindas as ilustrações de post Mands >u<
    http://garotafuriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir