Instagram no Blog

|| ||
Oi, seus tímidos.

Olá, como vão ? Eu to bem, ontem entregaram os boletins e eu não tirei nenhuma nota abaixo de 09, agora nem preciso me preocupar no próximo bimestre, porque eu já tenho mais de 28 pontos. Agora eu vou falar um pouco sobre o blog: o que acharam do novo layout natalino ? Achei perfeito, a tia Mands arrasou no layout natalino do MK. Bem, gostaria de saber como o blog pode melhorar? Deixem suas opiniões, pedidos, logo aí nos comentários ou na própria ask do nosso blog Mundo Kawaii.

Nós estávamos pensando em postar alguns Layouts Free para seus blogs, o que acham? Se preferirem outra coisa não deixem de pedir, nós iremos ler e responder com certeza. Bem, agora irei voltar ao assunto do post, " Instagram no Blog ", não é um tutorial difícil e, pelo contrário, é bem fácil e bem simples. Bem, agora vocês já sabem, para ver o tutorial é simples, apenas continue lendo.

Entre nesse site e preencha desse jeito: 


Depois de já ter visualizado o seu gadget, clique em "Get Widget". Em seguida vai aparecer um código, então copie esse código e cole em um gadget de HTML/Java Script.

4 comentários:

  1. Obrigada por comentar em meu blog! Bom, você me perguntou se tinha vaga para fazer afiliação. Bom tenho, Clica leia tudo certinho ok? Também quero ser sua Afiliada! Amei o Blog, adorei o tutô e estou participando!

    ResponderExcluir
  2. Óóóótimo Tutorial!!! Bem Explicadinho caraa >.<
    rock-sweet-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir