Avatares - Variados

|| ||
Hi, meus nekos.

Já me falaram muitas vezes algo assim Amanda, não tá muito cedo para o natal não? Sim, eu sei que ainda estamos no início de novembro, mas eu já quero adiantar para a época de natal, mesmo sendo só dia 25 de dezembro, porque se eu não fizesse esse layout agora eu não iria fazê-lo noutro dia por conta da minha preguiça atômica -ai meu Deus, como sou retardada-. Mas como vocês sabem, o natal é uma data sagrada e devemos comemorá-la com todo o respeito, pois é o nascimento do nosso irmão Jesus Cristo. Âwn, emocionei agora.

Avatares, avatares e avatares, cadê vocês no Mundo Kawaii? Pois é, faz um tempo que não postei estes taus avatares, os últimos que eu postei foi dos Vocaloids lembram? Mas hoje vou postar aleatórios, variados, postei na carreira mesmo porque só tenho dez minutos para postar alguma coisa e desligar o computador. Eu tinha alguns avatares salvos aqui e resolvi dá-las para vocês. Eles estão no tamanho de 100x100 e estão com um efeito bem fofinho para vocês. Para visualizá-las continue lendo. Enjoy.









2 comentários:

  1. Todos preparando para o Natal *correee, arruma aqui e ali*!!
    Você lembrou algo importante!! No Natal comemoramos o nascimento de Jesus, mas nós conseguimos fazer uma lavagem cerebral em algumas pessoas, para torna-las consumistas e ajudar no lucro para as empresas... Que lindos que ficaram os avatares ^^ O efeito deixou tudo bem fofinho mesmo!!

    ~. Kissus de morangos .~

    Ps..: Record: comentei 3 vezes em um mesmo blog no mesmo dia *o*... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir