Novo Layout - Christmas Kawaii

|| ||
Mudei também o tipo das imagens, ai como sou indecisa!
Boa noite, leitor.

Geeeeente, faz um tempão que eu não tinha postado por aqui ! (As últimas duas postagens foram  programadas). Eu estava com uma saudade imensa de todos vocês, meus plimpos! mas o que danado é 'plimpos' ?! Plimpos é o apelido que acabei de dar a vocês, eu tenho uma imaginação muito farta hashashahsahs, ai meu Deus. Vou chamar vocês de plimpos agora, ou vocês tem outra sugestão? Comenta aí como eu posso chamar todos vocês!

Então, vim esclarecer o por quê de eu não estar mais postando no Mundo Kawaii, é porque eu estava fazendo o mais novo layout de natal daqui, eu o chamo de Christmas Kawaii e, sinceramente, eu gostei muito! Eu demorei, para falar a verdade, apenas dois dias, passei esse fim de semana fazendo este layout e deu este resultado. Foi tipo na "pressa" porque eu queria colocar logo um layout de natal por aqui porque se não, eu nunca iria colocar pela minha preguiça. E então, o que acharam?


Algumas coisas, como tutoriais e goodies para fazer este layout, usei com os devidos créditos dos blogs:


Se eu peguei alguma coisa do seu blog e ele não está aqui, me avise para eu poder creditá-lo. Lembre-se: plágio é crime. Você não sabe o trabalho que o autor teve. Credite Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário