Imagens para Afiliados - One Direction

|| ||
Oi, meus plimpos. ♥

Plimpos meus, eu estava pensando aqui, falando sozinha, e pensei em disponibilizar um Layout Free para vocês! Pois bem, eu trouxe três temas para que vocês possam escolher o melhor. Pensei em fazer um layout com as cores lilás e branco, pensei em fazer com as cores azul e rosa, e pensei também em fazer um com as cores verde com roxo. Eu tenho uma imaginação para cada um desses layouts, e vocês que deverão escolher apenas duas cores para que eu possa fazer o layout. Também podem escolher um tema ou um personagem.

Tirando um pouco o lado do layout free de vocês, hoje eu trouxe imagens para afiliados que eu acho que já faz um bom tempo que não temos aqui no Mundo Kawaii. Elas são da boy band mais amada por todos, principalmente pelas adolescentes, a banda chama-se One Direction (é claro né, tá no titulo do post sua burra hashasha) e são do tamanho de 50x50 e 225x50. Todas vieram do ODT, crédito total a ele. Eu particularmente não sou fã dessa banda, mas sei que muitas de vocês são, estão está aí.


         
         
         
         
         
         
        

 
              

3 comentários:

  1. ~Nyahoo~
    *o* Acabo de chegar e este blogzinho já esta com espírito natalino?? *o* me surpreendeu!! Acabou de conhecer o blog pelo Yes,My Baka, lendo comentários ai vi o seu e como sou ~curiosa~ vim dar uma olhadinha ^.~ Gostei do layout!! Mas não gosto muito das cores do Natal (ex:vermelho,verde,mais vermelho e um pouco mais de verde...) não sei o pq! Só gosto dessa cores bem clarinhas! Não gosto de OD, mas as músicas não são tão ruins e os garotos não são tão feios... Mas sabe... não faz meu estilo! Prefiro mais músicas coreanas , japonesas, rock, inglesas e algumas brasileiras. Voltarei sempre que puder!

    ~. Kissus de amoras .~

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Nyahoo ( again kk)~
      Então sobre a vaga nos afiliados, temos sim ^.~ Aceito o pedido viu ^^
      Já estou indo colocar na elitee u.u

      ~. Kissus de morangos .~

      Excluir
    2. Ai amor, nossa *---* não sei nem o que dizer hashashash, enfim.. Obrigada *3* tu é uma DIVA, menina! <333

      Excluir