Algumas Tags

|| ||
Bom dia, meus anjos.

Hoje eu comecei a assistir um anime chamado Shiki, não é muito conhecido mas conta a história de Sotoba é uma pequena vila isolada que tem aproximadamente 1300 habitantes. Os moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente casos misteriosos que criam pilhas de cadáveres, sem explicação de como faleceram. Shiki significa uma mistura de cadáver e demônio, e dentro da história se refere a um tipo de morto-vivo. O anime é ótimo e eu recomendo !

Genteeee, para tudo ! Recebemos a nossa primeira tag do blog divoo do Love Animes ! Estou me sentindo importante, cara, sério ~*o*~ . Ela me deu quatro tags, mas como eu não preciso fazer todas, vou fazer apenas duas, certo? Com os temas: Sou contra o plágio ; Blogosfera. Quem quiser ver pode continuar lendo, quem não quiser apenas abaixe e volte a nossas outras postagens, mas essa foi feita para poder passar o tempo e descontrair um pouquinho. Vamos às tags, amores?

Sou Contra O Plágio
1. Já teve alguma história plagiada ?
Pelo que eu saiba, acho que não. Eu nunca criei uma história na minha vida, só quando o professor manda fazer uma redação e tals rs.

2. É contra o plágio ?
Com certeza. As pessoas tem o trabalho e o carinho de fazer alguma coisa boa, e surge alguém e simplesmente "copia e cola" tudo aquilo sem nem um pingo de ressentimento com o autor. Isso para mim é muito desagradável e com certeza para muitos autores.

3. Se pudesse dizer uma frase para as pessoas que plagiam, qual seria ?
Tomem vergonha na cara. Seja você mesmo.

4. Irá participar da campanha contra o plágio ?
Mas é claro, apoio essa ideia.

Blogosfera
1. A quanto tempo você entrou na blogosfera ?
Acho que já faz uns 4 anos.

2. Por quê o criou ?
O meu primeiro blog eu criei com os meus 9 anos de idade e foi sobre um jogo chamado Amor Doce, que na época eu era muito viciada. Tenho esse blog até hoje só que não posto diariamente pela minha prioridade com o MK. Criei aquele blog junto com a minha irmã e uma amiga minha e postávamos a cada minuto (kjahskjahsdk) era uma coisa de louco, mas era legal.

3. Com que frequência posta no seu blog ?
No início eu postava todo santo dia, mas depois eu acabei relaxando e fiquei sem ideia do que postar.

4. Complete a frase : "A blogosfera é.."
um lugar onde eu posso desabafar e ser eu mesma.

5. Está pensando em desistir do blog ? Se sim, por que ?
Já pensei na hipótese. Mas meu amor por vocês é o que me dá forças para poder continuar aqui (sou muito romântica com vocês, cara <33)

6. Se fosses iniciante escolheria fazer um blog de quê (animes, mangás, famosos, livros, fotografia, conselhos, críticas, etc) ?
De animes. Minha paixão por animes é incondicional e acho que eu conseguiria dar conta de um blog feito especialmente só de animes.

7. Já mentiu alguma vez em algum de seus posts ?
Não, sempre sou sincera com vocês, plimpos meus. ♥


~ Banners

  



Eu passo essas tags para :

4 comentários: