Tags Musicais

|| ||
 Misaki muito linda ! 

Olá, eu estava jogando um jogo e umas pessoas falaram de um anime chamado Another, eu conhecia mas nunca assisti, então hoje eu comecei a assistir, e até que eu gostei, e quando eu vi a Misaki, fiquei tipo vomitando arco-íris, se já assistiram por favor não deem spoiler u-u. Eu gostei desse anime, mas quando fui ver, só tem doze episódios, isso eu consigo em um ou dois dias, mas para durar vou ver só um episódio por semana, vou ficar muito curiosa mas tudo bem.

Mudando de assunto, ai é, uma hora perfeita para voltar ao assunto do post, não acham ? Eu estava vendo os comentários do MK, e aí vi que fizeram umas tags para o Mundo Kawaii ! Eu fiquei lendo e adorei essas tags e decidi postar aqui. Quando eu vi as tags eu achei elas bem legais e diferentes, porque nunca tinha visto tags musicais, eu achei uma ideia bem legal e muito boa. Então, agora chegou veja as tags e as respostas, espero que gostem.

Regras :

Nome do blog que desafiou : Love Animes
Responder todas as perguntas
Colocar a imagem do desafio
Avisar nos blogs do desafio
Não enviar de volta o desafio
Passar o desafio  no máximo a 15 blogs
Desafio criado por : Anju-chan

Perguntas :

1. Gostas de ouvir música ?
Claro, é um dos meus passatempos preferidos, quando eu não consigo baixar músicas no celular eu gravo a música para quando eu não estiver usando o computador e não tiver nada para fazer.

2. Sabes explicar o porquê você gosta de música ?
Eu gosto de ouvir música porque a música sempre faz você achar que nada está acontecendo, sempre que alguém me deixa triste ou com raiva, eu escuto música e me esqueço do que aconteceu.

3.  Costumas utilizar a música como fonte de expiração de alguma coisa ?
Sim, claro, até na escola, quando nós estávamos ouvindo música do rádio da professora, ela pediu para todos desenharem uma parte da música, o meu desenho foi um dos melhores, porque eu fiquei apenas ouvindo a música, em quanto outros só prestavam atenção ao desenho.

4. Que tipo de música gostas ?
Bem, eu gosto um pouco de rock, mas não aquele cheio de gritaria, também gosto de clássica e pop, e para mim as melhores músicas são as japonesas.

5. Ouves música com frequência ?
Claro, eu fico ouvindo música todos os dias, que minha família fica até reclamando.

6. Qual ou quais as tuas músicas favoritas ?
Bem, eu não tenho uma música favorita, tenho várias porque não consigo decidir qual é a melhor, mas são essas : Blue Bird, Uruwashiki Hito, Fantastic Baby.

7. Costuma falar dos teus gostos aos seus amigos ?
Sim, eu sempre falo que gosto de música japonesa, mas eles sempre riem porque acham engraçado porque acham que eu nem sei a tradução, mas sei a tradução de algumas músicas.

8. Conheces algumas bandas japonesas ? Se sim, quais ?
Sim conheço, as bandas japonesas são as minhas favoritas. Ikimono Gakari, Nightmare.

9. Qual sua banda favorita ? 
Bem, eu gosto de várias bandas, mas a minha favorita é uma japonesa : Imikono Gakari, a cantora canta realmente muito bem.

10. Qual e quais bandas que mais gostas e ouves ?
Bem eu gosto de várias, Ikimono Gakari, Big Bang, Vocaloids, eu gosto de várias outras mas essas são as melhores e que mais ouço.

11. Já assistisse algum concerto ( ao vivo ) de alguma banda referiste acima ?
Não, eu acho quase impossível de ver algum concerto dessas bandas, só se eu viajar mesmo, e também os Vocaloids são uma banda muito boa, mas foram feitos pela tecnologia.

12. Se a resposta for não, gostarias de assistir ? Se sim, qual ou quais bandas ?
Bem, eu gostaria de assistir de todas as bandas, porque eu sou muito fã e ouço quase sempre as músicas dessas bandas.

13. De todas as bandas que conheces, quais recomendas ?
Eu recomendo todas as bandas que eu escrevi, as músicas são muito boas e muito viciantes.

Passamos as tags para os seguintes blogs : 



2 comentários: