5 coisas que detesto em blogs

|| ||
Mineneeeeeeeeee, diva. *-*

Essa linda, perfeita, gata, top, sexy, diva, bela, e tudo de bom é a Minene de Mirai Nikki. Quem assistiu já sabe que ela é a nona, que tem o diário de fuga caso as coisas deem errado, por isso, seu celular é capaz de prever as possíveis rotas de fuga.  Ela é a minha personagem favorita pelo jeito irônico de ser e também pelas cenas engraçadas que passa dela com o oitavo. É ótima em lidar com armas de fogo e excepcionalmente com bombas, ela possui uma bomba de pressão secreta em seu tórax que seria detonada caso seu coração parasse de bater.

Bom, vim falar sobre algumas coisas que eu não gosto em certos blogs. Se o seu tiver incluído acho melhor você tentar providenciar melhoras rápido, certo? Mas se quiserem não precisam se importar com essa postagem porque só estou expondo a minha opinião a respeito do assunto abordado. Eu trouxe uns cinco exemplos que na minha opinião são as piores coisas que odeio num blog. Vou deixar de enrolar vocês porque sei que querem ver a novíssima postagem do MK e se quiserem falar um pouco sobre a opinião de vocês, fiquem a vontade.
  1. Layout Cegante: Aqueles em que as pessoas usam cores muito fortes ou que não combinam e quando vejo um blog assim já vou fechando;
  2. Muitos Gadgets: Colocam gadgets sem precisão. Só uso o básico como Welcome, Seguidores, um menuzinho e um gadget dando tchau;
  3. Postagens sem assunto:  aquela pessoa que posta qualquer coisa que está fazendo, ou que acha que seu blog é um diário;
  4. Music Player: Eu estou vendo algum blog e surge uma música alta. Acho que fica meio chato ficar ouvindo uma música sem eu querer ouvi-la;
  5. Sem barra para navegação: Como eu posso procurar alguma coisa no seu blog se não tem ao menos uma barra para pesquisa? Eu acho super essencial para que as pessoas possam procurar o que desejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário