Nome do Blog Correndo na Aba

|| ||
Aaaisaka *-*

Olá ! Para começar, eu gostaria realmente de pedir desculpas por esse tempo sem postar, como eu já falei, eu estou postando em uma página e em uma fanfic, o que eu ainda não disse, é que agora, estou postando em duas fanfics, me entendem ? Eu tento postar, mas eu fico sem ter o que postar e sem tempo, por isso eu estou realmente pedindo desculpas, eu não quero dizer que tenho razão, eu realmente sei que errei e que devo realmente ficar um tempo no blog, por isso, eu agora irei tentar postar bem mais !

Bem, acho que algumas pessoas estão perguntando como eu cheguei a essa decisão, eu estava vendo o MK, e vi seus comentários, então eu percebi que eu fico realmente feliz por vocês estarem vendo os posts do MK, entendem ? Bem, agora eu irei voltar ao assunto do tutorial que estou postando, esse tutorial é bem curto, fácil, e também deixa bem legal, eu já usei esse tutorial em um layout aqui do MK, por isso mesmo eu decidi postar esse tutorial hoje.
Vá em Editar/HTML >> Digite CTRL + F e procure por </head> e abaixo disso cole esse código :

<script language="JavaScript"> var txt="nome que vai ficar correndo na aba"; var espera=80; var refresco=null; function rotulo_title() { document.title=txt; txt=txt.substring(1,txt.length)+txt.char
Depois de colar, é só substituir a parte destacada pelo nome do seu blog 






Nenhum comentário:

Postar um comentário