Ilustrações de Post - Usui Takumi

|| ||
Olá, minhas cocadas. ≧▽≦

Gente, hoje eu fui ao shopping aqui da minha cidade para comprar os materiais escolares da minha irmã e adivinhem o que eu achei? Um caderno de Sword Art Online ~*0*~ ! Meu Deus, claro que eu comprei, porque né. Quando eu vi o caderno fiquei encarando ele, e ele me encarando, foi tipo amor a primeira vista. Own, na capa dele tinha a imagem do Kirito -muito gato por sinal-. Se vocês fossem ver, é muito lindo, muito muito muito divo. E o preço baratíssimo, tipo uns R$25,00 por aí. Não acredito nisso, gent.

Não vim aqui falar do meu caderno, não é? Pois é, vim aqui falar do título da postagem, óbvio, que são as ilustrações de post do lindo, sexy, gato do Usui Takumi, de Kaichou wa Maid-sama. Não resisti, ele é muito lindo. No total são 10 ilustrações e todas estão no tamanho de 500x240. Como eu gosto muito de vocês já vou logo dando um aviso: as imagens estão tão sexys que pode até cegar a sua vista, aconselho apreciá-las com moderação. u-u Já dei meu aviso, bora ver as ilustrações, meus amores ?










2 comentários:

  1. Aiwns, que divo *o*
    Nossa, conseguiu um caderno do S.A.O *o* Deve ser lindo *=*
    -------------------------------------------------------------------------------
    E queria pedir: Segue o blog da minha amiga e comenta lá por favor! Ela está pensando em desistir... Quero fazer ela não desistir!

    Diário Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaado *3* .
      ~Claro, fofa. Incentive a sua amiga a não desistir, porque o Blog dela vai evoluir com o tempo!

      Excluir