Bases - Mirai Nikki

|| ||
Peçam na ask, coleguinhas! >3<
Que cute.

Minha gente, eu estava morrendo de saudade de vocêssss!! Infelizmente eu vou ter que dar uma pausa aqui no Mundo Kawaii por conta das minhas aulas pela manhã que já estão de volta, e pelo meu reforço que tenho de tarde. Só vou ter tempo disponível às noites, o que torna mais difícil postar por aqui. Saibam que eu tenho uma enorme felicidade de ficar aqui com vocês, mas eu tenho uma enorme falta de ideia em minhas postagens.

Trouxe umas bases que minha amiga linda e diva da Jubs havia postado no seu blog divo divoso do Another Soul se quiserem visitar fiquem a vontade. São bases do anime chamado Mirai Nikki, se vocês nunca ouviram falar, assistam que vale super a pena. O melhor anime que eu conheço sangrento e de romance um pouquinho '-'.  Tenho nove dessas bases, e todas estão no formato todo riscadinho que eu amo e até já falei por aqui. Vamos?


 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário