~Off: Minha ausência

|| ||
Ai como eu amo esse casal ♡

Caraaaaaaaaaaamba, faz muito muito muito muito muito tempo que eu não havia passado por aqui, mas quando eu vim, me deu uma felicidade enorme e um orgulho muito grande em saber que vocês ainda continuam seguindo o nosso blog e isso me faz ficar muito contente. Sei que não estou mais postando como antes por aqui, mas quero me redimir. Eu quero que saibam que amo muito vocês, meus plimpos.

As aulas voltaram e não consigo nem ligar o computador. Como eu estudo de manhã e tenho reforço pela tarde e de noite eu faço minhas tarefas, não dá mais tempo de fazer mais nada! Eu sei que pra ter um blog exige muita responsabilidade, muito cuidado, muito carinho e muitas outras coisas. E é isso que eu vim tratar aqui, porque não sei mais o que fazer e preciso da ajuda de vocês para me manterem por aqui.

Eu tenho um carinho enooooooorme por vocês, mesmo sendo virtual, mas é verdadeiro. A cada seguidor a mais que a gente ganha é o que me mantém feliz para continuar a postar por aqui. Mas a falta de posts nos fizeram cair a audiência e deixaram o blog praticamente falido. Com apenas três visualizações por dia não dá mais. Precisamos melhorar cada vez mais até continuarmos o que éramos.
Tento dar o meu melhor de si e queria que vocês me dessem ânimo para continuar a postar aqui, porque sem vocês, esse blog não é nada. E é só isso que eu tenho a dizer, e espero que vocês me entendam. ~Mands

2 comentários:

  1. Faz Afiliação {Parceria} ? Cogumelos Encantados - http://coiisinhas-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir