20 coisas que você não sabia

|| ||
 
Olá, minhas fofuras ! Eu queria fazer uma pergunta pra vocês, alguém gosta de vocaloid ? Sei que não tem nada a ver, mas eu simplesmente AMO ! Eu realmente achei estranho como eu comecei a gostar de vocaloid, era quando o MK ainda tinha uns 2 seguidores ainda somente, quando eu botava musica em blogs.

Bem, não vamos falar de vocaloids certo ? Eu até estou pensando em fazer um post sobre. Então, nós vamos falar sobre o assunto de hoje, 20 coisas que você não sabia, na maioria eu fiquei tipo : " What ? " Eu realmente achei engraçado e meio doido, e aí, eu decidi mostrar pra vocês, espero que gostem, beijos.

  1. No baralho, o rei de copas é o único que não tem bigode
  2. O som dos passos do E.T no filme ‘’E.T’’ foram feitos com gelatina
  3. Uma galinha já sobreviveu 18 meses sem a cabeça 
  4. A Terra fica 100 kg mais pesada todo dia devido a queda de pó espacial
  5. O cérebro tem a mesma consistência de um tofu
  6. O cavalo marinho é o peixe mais lento que existe
  7. Paris Hilton calça 43 
  8. O Mc Donald é o maior distribuidor de brinquedos do mundo  
  9. O título mais longo de um livro é de 670 palavras 
  10. A Anatidaefobia é o medo que um pato esteja observando você
  11. O nome inteiro da Barbie é Bárbara Millicent Roberts
  12. Todos os cisnes da Inglaterra são propriedade da rainha
  13. Hitler era vegetariano 
  14. Crianças crescem mais rápido na primavera 
  15. As cordas das guitarras eram feitas originalmente de tripas de gato
  16. É impossível criar uma pasta com o nome ”con” se você tiver Windows
  17. Gatos não sentem o gosto de doces
  18. Elvis tirou uma nota " C " em sua aula de música
  19. Os criadores da marca Puma e Adidas são irmãos
  20. É proibido entrar no México com mais de 2 CDs

5 comentários:

  1. O da galinha, Hitler e da Puma eu já sabia mas o resto senhor pq o windons não deixa eu criar a maldita pasta... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando eu vi o do "con" fiquei tentando criar a pasta umas mil vezes x-x

      Excluir
  2. eu nao sabia de quase nada aí kkkkkkk e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Sei como é , eu também não sabia quase nada e-e

      Excluir
    2. se eu não me engano é porque este é um dos códigos ou algo assim do sistema, tem mais coisas assim no windows

      Excluir