Imagens para sidebar - Larguinhas

|| ||
 
Olá, meus gostosos! Eu queria a opinião de vocês a respeito dos assuntos que andamos postando no blog e se quiserem alguma postagem específica, podem pedir na nossa ask que vamos fazer sim, com muito amor para todos os nossos leitores e em especial para o autor da pergunta. Fiquem a vontade para ir lá pedir. ♥

Gente, eu acho que meu computador deve estar com algum problema a respeito da nitidez das imagens, e fica meio desagradável de postar algo para vocês com uma resolução horrivelmente ruim, e eu gostaria sim de saber o problema que ocorre por aqui, mas de todo jeito trouxe aqui as imagens de welcome/sidebar. ~

Modelo 1



Modelo 2



Modelo 3



Modelo 4



Modelo 5


Novamente queria pedir desculpas pela má qualidade das imagens, mas eu realmente não sei como lidar com este defeito :(

4 comentários: