Bases - Animes

|| ||
 
Olá, meus anjinhos! Infelizmente meus jogos escolares não deram um bom resultado mas meu treinamento compensou a medalha de prata este ano. Foi muito proveitoso, só que infelizmente é o último ano que eu tenho esses jogos pois já estou no nono ano, a não ser se eu repetir, o que não vem ao caso rs.

Gente, essas bases foram a maior confusão porque no início eu pensei em fazer bases animadas ou seja, em gif, tinha terminado todas as bases, só que quando eu postei teve um problema, elas não ficaram em formato de animação. Então vou ter que postar as bases normais mesmo, mas todas ficaram muito fofas.


 










12 comentários:

  1. Cara entrei neste blog sem querer e o que acabei descobrindo com isso? Tu plagiou na cara dura a dona do blog Garota no Mundo Html Roh Chan, e como sei disso? Fui olhar no código fonte para ver os códigos dela e vi os seus e o que vi? Que os seus são os mesmo códigos do blog dela, tipo tu não teve nem o trabalho de tentar mudar as coisas né? Só mudou os valores das coisas e colocou um background para tentar disfarçar eu já dei print e irei mostrar a própria dona, e não adianta vier dizer que não fez plágio pois a única que já usou este estilo de layout foi ela tanto com o atual quanto o rosinha e azul que ela usava antes, se enxerga e deixa de plagiar os outros! Sou muito amiga dela e gosto muito dela então não faça isso cara, faça as suas próprias coisas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pego quaisquer código, eu dou os devidos créditos, ou comento no blog que eu peguei isso ou aquilo que tomei como inspiração. Se você acha que isso é considerado plágio eu não posso fazer nada. Apenas utilizei um tutorial que vi num determinado blog. Se foi parecido ou não, foi mera coincidência, me desculpe.

      Excluir
  2. As bases estão mesmo um amorzinho ♥ principalmente essa primeira! Salvei algumas, se usar, credito, ok? ^-^

    Kissus ~~♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Que bases fofinhas hehe, adorei!

    Kisses.
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mands você comentou no meu blog de testes e tais,então,sabe aquele efeito é exclusivo amor..

    Bem beijos,
    e a URL nova,para não acontecer mais aquiloa soaksoas
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ~Seguindo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as bases, salvei algumas ♥

    Beijos,
    Maria | Uncrowned Princess

    ResponderExcluir
  6. Aaah medalha de prata é bom tmb... ♥ Parabéns! Eu amei as bases todas divas! ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir