Pérolas Escondidas nos Filmes da Disney

|| ||

 Annyeonghaseyo! Gente, as eleições deste ano estão um horror! haushaush Eu agradeço que já tenha acabado! As discussões nunca acabam, pessoas discutindo quem é o político que vai ganhar. Na minha opinião, a discussão não leva o país a lugar nenhum! (ง •̀ゝ•́)ง
 ~Depois desse meu desabafo, depois de me recompor~ Então, quem não gosta dos filmes da Disney? Eu simplesmente adoro! Porém, mesmo que você tenha visto os filmes, existem algumas cenas estranhas que nós não prestamos muita atenção, vamos vê-las agora? (•ᴥ•)

Frozen: Uma Aventura Congelante
 
Durante a coroação da rainha Elsa, aparecem dois convidados muito especiais de outro reino: Rapunzel e Flynn, de Enrolados. Rapunzel está de cabelo curto, como usou no fim do filme.

Ratatouille
No filme do talentoso ratinho-chef, Remy, tem uma cena em que, ao passar pela sala de uma casa, podemos ver a sombra de um cão indo atrás dele. É a sombra do Dug, o cão falante de Up: Altas Aventuras, que estreou nas telonas dois anos depois de Ratatouille. Esse pode ser considerado como um “easter egg” futurista.

A Pequena Sereia
No início de A Pequena Sereia, tem uma cena onde podemos perceber três curiosos assistentes no recital do rei Tritão. São ninguém mais do que o Pateta, o Mickey e o Pato Pato Donald... Como eles conseguem respirar embaixo da água?

Nos filmes da Disney•Pixar
Pixar25_EasterEggs21-copy
Pixar25_EasterEggs031 (1)
A caminhonete do Pizza Planet aparece em todos os filmes da Pixar. Ela apareceu pela primeira vez no filme Toy Story, em 1995.

Monstros S.A.
Pixar25_EasterEggs08-copy
Essa cena de Sulley e Boo é tão emocionante que, provavelmente você não prestou atenção no brinquedo que ela oferece ao seu querido monstro: é o Nemo.

Up - Altas Aventuras
Pixar25_EasterEggs121
Quando a casa de Carl alça voo por causa dos balões, percebemos um meigo ursinho de pelúcia perto da cama. Esse urso reaparece em Toy Story 3 e não é tão meigo quanto aparenta…

Toy Story 3
Pixar25_EasterEggs251
Em Wall-E vimos a empresa Buy N Large e, em Toy Story 3, descobrimos que as pilhas usadas por Buzz Lightyear são fabricadas por ela.

Monstros S.A.
Pixar25_EasterEggs091
Você sabe quem é o peixinho que aparece nessa cena de Mostros S.A.? Isso mesmo, é o Nemo novamente.

Carros
Pixar25_EasterEggs15-copy
Quando a galera de Carros visita a França, podemos ver a placa do restaurante Gastow’s, o que nos traz recordações do restaurante de um certo ratinho-chef em Ratatouille.

Dia e Noite/101 Dálmatas
Pixar25_EasterEggs011
O filme exibido no “drive-in” de Dia e Noite é o mesmo assistido pelos 101 dálmatas, nesse clássico da Disney. Deve ser um filme bem divertido, você não acha?

30 comentários:

  1. Realmente viu ¬¬ espero que acabe logo esse segundo turno tambem , por que ~ fugindo do foco ~ nao aguento mais essas musiquinhas eleitorais ;u;
    ja tinha visto varios dos que estao no post , menos o do buzz e do up altas aventuras , fiquei bem surpresa ! uhausha chamei até meu irmao pra ver u.u , são tantas coisas que passam desapercebidas .. nossa e.e

    De volta ! www.g-girlie.net (。・//ε//・。)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashuhas É muito chato mesmo.
      Pois é, a gente vê aquela cena e nem se dá conta! kk

      Excluir
  2. Olá! Adorei muito o post, nunca tinha prestado atencao em nenhum desses detalhes, posso reblogar, claro que dando os creditos ao seu blog.
    xoxo <3

    hurricane-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas discussões por causa de política, é um tema muito bacana para ser conversado. Na verdade, ainda nem acabou -n
    Adoro essas pérolas encontradas em filmes da Disney, coisas que nem interessa perceber mas que são muito curiosas - Por que eles insistem em citar coisas de outros filmes? Viveriam todos em um mesmo mundo? hahaha.

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e ainda tem o 2º turno! ¬u¬
      haushauhsuahs Também não sei, mas tem alguma história escondida dentro de todo o enredo da Disney e também da Pixar, isso eu garanto!

      Excluir
  4. Que post maravilhoso!! Eu amo Easter Eggs, sou viciada e sempre procuro. Eu nunca tinha visto os de Ratatouille e olha que eu adoro esse filme! eu gostei bastante do post, e realmente as eleições estão uma droga, mas infelizmente pra cá tem Segundo turno! ¬¬ ~~Kissus~~
    ~ Chá e Amor Doce ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito deste tema! *u* Na verdade eu não conhecia nenhum desses haushauhsush
      Espero que essas eleições acabem logo! Não aguento mais as propagandas eleitorais e nem os milhares de folhetos espalhados nas ruas! T-T

      Excluir
  5. Ah, depende muito. Debates levam sim a algum lugar, mas discussões daquelas de briga não.

    Eu já sabia de todas essas curiosidades, vi no Nostalgia. Bem, quase todas, a dos Dálmatas eu não conhecia. Ótimo post ♥

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me refiro às discussões, aquelas brigas fortes em que o povo xinga um ao outro, chamando de burro por votar em certo político. Isso sim é uma coisa que eu detesto!
      Confesso que eu nunca tinha visto estas pérolas, vi no próprio site da Disney.

      Excluir
  6. Eu nunca tinha reparado isso -hahaha.
    Adorei seu blog, layout perfeito!
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que interessante esses detalhes... Alguns nunca tinha percebido, muito chique! Amei o post porque leva a ler até o final. Dá uma passadinha no meu blogger. Onde posso seguir o seu? Não encontrei :( Obrigada, beijão!

    http://cathsblogger.blogspot.com.br/ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, adoro postar algo como isto aqui no Mundo Kawaii. *o*
      Flor, para seguir o blog basta clicar naquela imagem que fica no primeiro gadget à direita. Onde tem escrito "Siga o Mundo Kawaii". *u*

      Excluir
  8. Nossa, nunca tinha percebido isso antes haushauhsua, foi você que percebeu tudo isto? Estou levemente assustada. Cara, nem reparei que em Frozen aparecia Rapunzel de cabelos curtos junto com José, realmente fui pega de surpresa, neste e nos outros. Nunca pensei que seria assim, a Disney realmente é muito cheia de segredos.

    ~Bunny Biased

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu sou meio lerda pra reparar em alguma coisa meio escondida haushuahsuash. Encontrei no site da Disney. *u*

      Excluir
  9. Oi Mandy!
    Eu acho que discutir política é uma coisa, desvalorizar é outra. A maioria dos que estão falando sobre o voto alheio é quem nem tem direito ao voto ainda e fica falando em quem votou na Dilma, mas apoiava a Luciana Genro... Mas, enfim.
    Eu leio muitas coisas sobre os filmes da disney estarem "ligados" e tudo faz muito sentido. De todas essas, eu já reparei uma ou outra, sdhsahg. É uma postagem bem legal!

    Mandy, querida, eu sem querer excluí seu comentário que você deixou lá no BB. Obrigada por comentar e desculpa por isso. Aceito afiliação sim ~ Beijos!
    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! *u*
      Realmente, política é um assunto com muitas opiniões distintas. Na minha opinião, o voto é secreto então não preciso ficar discutindo a respeito do voto alheio.
      Eu adoro bastante essas teorias da Disney *u* Acredita que eu nunca reparei nenhuma? kajshkjash. Obrigada!

      kjahskjahskjash Tudo bem, sem problemas. ♥

      Excluir
  10. Olá >3< Bem, eu ouvi muita coisa relativamente às eleições daí haha
    Eu amo filmes da Disney, e não só, eu amo todo o tipo de animação. É um vício que eu mantenho até hoje. Eu achei realmente engraçado, tem coisas que eu nunca tinha reparado e, por estranho que pareça, nunca tinha lido na net (porque às vezes tem gente que publica esse tipo de coisa, por exemplo, no facebook [se bem que quase já nem o uso haha]). A primeira, contudo, foi a que mais me surpreendeu pois nunca tinha reparado haha Achei fantástico. O RESTAURANTE, eu não acredito! Como é que eu nunca soube disso? A da caminhonete é fantástica haha >3<

    Gostei muito, mas muito mesmo do post ♡

    megumi,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito fã de Facebook não kajshjaskh. Realmente, são detalhes tão impressionantes e que a gente nem repara! Obrigada. ♥

      Excluir
  11. Nem fala, ainda por cima tem segundo turno ç.ç
    Eu juro que já tinha percebido o nemo em Monstros S.A. mas o resto, nossa, eu acho que nunca perceberia haha
    Seguindo aqui flor.
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita aqui também, Deby T-T
      haushushuashuahs Nem o Nemo eu reparei!

      Excluir
  12. Oi ~ Tudo bem?
    Sim, eleições são um porre, fiquei mega chateada quando eles tiraram o The voice para exibir o debate zzzzzz.
    Enfim, eu já havia visto esse post no Only Dreams, então meio que já sabia dessas perolas, hahaha.

    Beijos >3< | c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória! ♥
      kjashkjas The Voiceeee ♥
      Também vi por ali, achei bem interessante. :D

      Excluir
  13. Eu sempre procuro os easter eggs nos filmes da Pixar. Mesmo que eu esqueça de procurar, acabo achando em algum momento, porque assisto o mesmo filme 1000 vezes, haha.
    Seguindo aqui :D
    Beijos~

    ~ Nankin Dust ~

    ResponderExcluir
  14. Eu não sabia disso (∩˃o˂∩) eu adorei essa postagem bjjss (╯3╰) Nen-chan http://notcuteofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Realmente as eleições desse ano estão um saco. Acho que eleições é um assunto que não se tem como discutir, cada um tem sua opinião. Pior que muitas pessoas estão ate levando para o lado pessoal...
    Eu meio que já sabia sobre essa perolas, mas algumas realmente não havia visto ainda. Foi muito bom poder ver. Mandy quero elogiar seu lay, está realmente muito lindo.

    Bunny Crazy (.net)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não aguento mais! ¬¬ Concordo contigo, essas discussões acabam sendo levadas a sério demais!
      Nossa eu não conhecia nenhuma kajshkajsh
      Awnn muito obrigada, vindo de você é uma honra um elogio deste ♥

      Excluir