Um tempinho fora da blogosfera...

|| ||

Meus amores e amoras ♥ Sem muito rodeio, enrolação e papo furado: É, como vocês viram no título, resolvi me ausentar um pouco da blogosfera. Não é por falta de vontade de postar aqui ou falta de ideia nem nada do tipo. É que estou visando nos meus estudos, o que eu devo focar atualmente. Estou tendo muitas provas, trabalhos, e recentemente fiz uma prova para seleção do Instituto Federal daqui, estudei bastante ein!
Aliás, não estou vendo quase ninguém por aqui, parece que a blogosfera está sendo abandonada, parece aquelas cenas de faroeste onde só aparece aquele gado indo de um lado da tela para o outro e mais nada. Aqui está um "completo vazio", digamos assim. Quase ninguém comenta em nada, ninguém postando algo, o que aconteceu?
Enfim, só quero dar este pequeno aviso mesmo e dizer que no início do ano, estarei de volta com tudo novo, recebendo vocês de braços abertos e de cara nova! Esperem, que eu voltarei hehe. Beijos. Com amor, Mandy.

4 comentários:

  1. Oii eu sinto muito pela a ausência :c bjjss http://notcuteofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei ausente por um tempo devido as minha provas, por enquanto a unica complicação que estou tendo é meu TCC, mas tirando isso estou bem ;) mas poxa espero que você volte logo! Kissu

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa sinto pela sua Ausência, já que sou fã e também colega da blogosfera :/
    Jonathas da Animes em Série

    ResponderExcluir
  4. Ah, poxa. Eu mal conheço o blog e ele já entra em hiatus :c
    Verdade que a blogosfera está sendo abandonada, eu mesma a estou deixando de lado. É uma coisa divertida, que te da uma certa experiência, mas também suga as suas energias - ainda mais para quem faz seus próprios lays. Acho que perdeu a graça.
    "...parece aquelas cenas de faroeste onde só aparece aquele gado indo de um lado da tela para o outro e mais nada" *risos*
    Beijos Mandy o/

    ResponderExcluir