Brushes - Halloween

|| ||
Boa noite, meus gatos.

Alguém aí comemora o Halloween? Eu quase sempre comemoro com a minha irmãzinha quando está na época, a gente se veste com umas roupas toscas aí e sai pedindo doce na rua. É, pois é, na rua toda. Enfim, já viu né? A vergonha que eu sempre tenho que passar, mas faço isso pela minha irmã porque eu a amo, minha anãzinha, fofa, linda, minha perfeitinha. Halloween aqui é uma data muito corrida porque minha mãe fica procurando a roupa e tals, mas como vocês não se importam com isso. É né.

Falando em Halloween, hoje eu trouxe uns Brushes, já que ainda está na época dessa comemoração. Todos são no total de 13 (tendeu o porquê do número? rs.), e vieram do EW, um blog sobre um jogo mas enfim. Para quem não sabe, brushes são PNG's para você usar em cabeçalhos e etc. Mas e então, queria saber a opinião de vocês, o que vocês acham dessa época de Halloween? Vocês comemoram? Ou acham apenas um evento qualquer, insignificante? Tá, sou curiosa, eu sei.


Bem, eu trouxe um pacote de Brushes, para que fique mais fácil para vocês baixarem e pronto. Mas para quem não gosta desse jeito, eu trouxe os brushes do pacote. Vamos lá. Para fazer o download do pacote clique na imagem:

E os brushes separados:













2 comentários: