Layout Free - Cute Peaple

|| ||
Plimpoooooos!

Hoje está sendo um dia super especial para mim porque está ocorrendo tudo de bom! Nessa semana passei em matemática que era a única matéria em que eu tinha medo de ficar na prova final; pude falar com o meu melhor amigo depois de dois anos sem falar com ele. E o melhor de tudo é poder postar aqui e ver vocês comentando. Isso que me faz ficar alegre todo santo dia e sempre com vontade de postar no Mundo Kawaii. São vocês que fazem este bloguinho ser o que ele é.

E essa alegria toda eu quis dividir com vocês postando um layout free que eu tinha prometido, não é verdade? Pois é, eu prometi sim e vim aqui cobrar minha dívida. O layout está muito lindo e eu até fiquei com vontade de colocar aqui no blog, mas como ele não é meu, e sim de vocês, então fica assim mesmo. Eu passei esse feriado fazendo este layout e a cada passo, uma alegria que eu tive. E fiquei pensando: será que meus plimpos irão gostar? Vocês que dizem né. Para verem, por favor:

Coloquei a preview antes da expansão da postagem porque eu sei que vocês estariam ansiosos para vê-lo e com certeza a maioria das pessoas não está lendo isso que eu estou escrevendo e por isso estou digitando desnecessariamente.
Os códigos dos gadgets estão todos incluídos na postagem que eu fiz lá no layout free. Este é o meu primeiro lay feito para vocês então não fiquem reclamando de alguma coisa e tal, porque ainda sou inexperiente nisso, certo? Qualquer dúvida, comente aqui ou lá no layout.


8 comentários:

  1. Nossa é lindo! É o que eu queria! Vou usar!
    Beijoks *3* || http://ducetes-chan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo *OO*
    Coloca um tutorial de como personalizar o leia mais igual ao seu? >///<

    ResponderExcluir
  3. Aparece blog não encontrado :( queria tanto baixar </3

    ResponderExcluir