O que os Animes nos ensinam

|| ||
Bom dia, meus divos e minhas divas.

Parece que daqui a uma semana eu vou ter que viajar para o interior visitar meus avós e minhas tias, porque nas férias eu sempre vou lá visitá-los. Então parece que nesse tempo não vou ter muitas condições de postar diariamente aqui no Mundo Kawaii e isso me deixa muito triste. Então eu decidi fazer várias postagens programadas para que aqui não fique sem ausência de postagem e não ficar sem graça. Como eu amo vocês, vou tentar o máximo possível postar por aqui, porque é uma alegria imensa estar aqui com vocês. Love Vocês ♥

Amores, queria pedir um favor para vocês: eu estou super sem ideia do que postar aqui no Mundo Kawaii e queria que vocês pedissem algo lá na nossa ask porque não quero postar algo que não seja do agrado de vocês ou que seja algo muito repetitivo e que deixe o blog sem graça. Hoje irei falar algumas coisas que os animes nos ensinam para fazer uma postagem diferente, porque né. Ah sim, eu estava pensando em fazer um layout free para vocês e queria saber o tema, então se quiserem comentar aqui no post, pode tá?
  1. Mentir nem sempre é errado, não quando mentimos para proteger quem amamos.
  2. Nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Não importa o quão difícil seja realizá-los.
  3. Uma família não está ligada por sangue, e sim por corações.
  4. Não existem doenças sem cura. Até as do coração podem ser curadas.
  5. Mesmo estando no pior momento das nossas vidas, não há nada melhor do que cantar e rir com nossos amigos.
  6. Mesmo estando na pior situação, iremos encontrar amigos de verdade.
  7. Não importa o quão ruim seja a pessoa, nunca devemos negar comida a alguém. Poucos sabem o que é realmente sentir fome.
  8. Mesmo certo ou errado, você deve agir com orgulho.
  9. Não importa contra quem for ou o quanto ele seja poderoso, sempre devemos proteger os nossos sonhos junto daqueles que amamos.

2 comentários: